Wednesday 10 May 2017

Edit Pessoal Informação Instaforex Client


Insta Service Ltd. Acordo de Oferta Pública Insta Service Ltd. (doravante denominada Companhia) e um indivíduo ou entidade que assinou o presente Contrato e preenchido o formulário de registro (doravante denominado Cliente), em conjunto, referido como Partes, celebrado no presente Acordo (a seguir designado por "Acordo"). O presente Contrato especifica as condições em que a Companhia deve prestar os serviços ao Cliente relacionados à realização de operações nos mercados financeiros. O presente Contrato especifica as condições em que a Companhia deve prestar os serviços ao Cliente relacionados à realização de operações nos mercados financeiros. Definições. Histórico da conta uma lista completa de todas as transações concluídas e operações não comerciais realizadas em uma conta ao vivo. A conta ativa é a conta de negociação do Cliente, onde a quantidade dos lotes de mercado executados (1 lote de mercado é equivalente a 10 lotes InstaForex) para o período contábil é superior a 0,2 do patrimônio médio expresso em USD. Para uma conta de US $ 1.000, a quantidade de lote é de 2 lotes de mercado ou 20 lotes InstaForex. Após a ocorrência de negociações opostas, apenas metade do volume bloqueado é contado para a quantidade de lotes executados. Aconselhar um algoritmo de gerenciamento de conta de negociação na forma de um programa baseado em MetaQuotes Language 4. Este programa envia pedidos e pedidos para um servidor usando o terminal do Cliente. Arbitra uma estratégia comercial que usa transações Arbitrage. Arbitragem transaciona uma operação quando um ativo é comprado em um mercado e, no mesmo momento, um bem correspondente é vendido em um mercado diferente. Esta diferença de preço é fixada em vários mercados cambiais. É facilmente observado que o valor do portfólio permanece praticamente inalterado independentemente dos movimentos do mercado (à medida que os negócios opostos se compensam). Quando a diferença de preço muda para um lado positivo, a transação de arbitragem inversa de lucro fixo é conduzida. Uma transação de arbitragem também é uma transação realizada em um e no mesmo mercado durante um determinado período de tempo, sob a condição de que um intervalo considerável de preços entre as cotações apareça no momento da abertura comercial ou encerramento. Peça o preço mais alto no par em que o Cliente compra a moeda. Saldo do resultado financeiro agregado de todas as transações concluídas e operações não comerciais de uma conta de negociação. Moeda base a primeira moeda citada em um par de moedas, que o Cliente pode comprar ou vender ao preço da moeda da cotação. Licitação - o preço mais baixo na cotação da taxa de câmbio do par de moedas. O Cliente vende ao preço da oferta. Fundos de fundos de bônus recebidos pelo Cliente como parte de programas e concursos de bônus, detidos pela Companhia. O patrimônio líquido é o saldo da conta corrente, calculado de acordo com a fórmula: saldo lucro flutuante - perda flutuante. A barra de castiçal é um elemento do gráfico, que inclui preços abertos e fechados, bem como preços máximos e mínimos por um determinado período de tempo (1 minuto, 5 minutos, uma hora, 24 horas, por semana, etc.). O Cliente é um órgão legal ou fisicamente que aceitou o presente Contrato com o Revendedor (a Companhia) para realizar operações de negociação nos termos da negociação de margem e quem celebrou um contrato de aluguel de terminal do Cliente com a InstaForex. O terminal do cliente é um produto de software MetaTrader 4.xx, que permite ao Cliente obter informações sobre os negócios do mercado financeiro no modo em tempo real (quantidade definida pela Companhia), realizar análises técnicas de mercados, realizar negociações, organizar ordens de arranjo e receber mensagens do Revendedor e a Companhia. Pode ser acessado gratuitamente no site da empresa (instaforexdownloadsitc4setup. exe). Registro do cliente arquivo um arquivo criado pelo terminal do Cliente, que registra todas as consultas e ordens enviadas do Cliente para o Revendedor com uma precisão de 1 segundo. Posição fechada o resultado da segunda parte da transação fechada concluída. A posição concluída consiste em duas operações de negociação opostas de igual tamanho (posição aberta e fechada): compra seguida de venda ou venda seguida de compra. Contrato de diferença (CFD) um item de operação de negociação com base em alterações da taxa básica de ativos (ou seja, o ativo que é objeto do CFD), incluindo ações, futuros, commodities, metais preciosos, índice de ações, etc. Especificações do contrato as principais condições de negociação (Como spread, tamanho do lote, volume comercial mínimo, mudanças no volume comercial, margem inicial, bloqueio etc.) para cada instrumento. A partir da data da redação do presente Acordo, as informações estão disponíveis no instancexenspecifications. php O par de moedas é uma operação de unidade de comércio baseada na mudança de preço de uma moeda em relação a outra moeda. O revendedor é: uma empresa com a qual o Cliente concordou, regulando a base legislativa da realização de operações comerciais nas condições da negociação marginal. Um funcionário desta empresa que lida com a realização de ordens do Cliente, incluindo execução de ordens, interrupção e chamadas de margem (no texto do presente Acordo, cartas minúsculas escritas). Desenvolvedor MetaQuotes Software Corp. o desenvolvedor da plataforma de negociação. O problema controverso é: uma situação em que o Cliente assume que o Revendedor violou uma ou mais condições do presente Contrato como resultado de sua atividade ou inatividade uma situação em que o Revendedor assume que o Cliente violou uma ou mais condições do presente Contrato Como resultado de sua atividade ou inatividade. Consulta as instruções do Cliente enviadas ao Revendedor para obter uma cotação da moeda. Um inquérito não implica a obrigação dos Clientes de abrir um comércio. O mercado rápido é uma condição do mercado que se caracteriza por mudanças repentinas da taxa de câmbio durante um curto período de tempo e muitas vezes seguidas por lacunas de preços. Geralmente ocorre logo antes e depois de uma ou uma série de eventos: a publicação de indicadores econômicos dos membros do G7 (os oito principais países industrializados, ou seja, EUA, Alemanha, Japão, França, Reino Unido, Canadá, Itália), tem uma alta Grau de influência nos mercados financeiros principais taxas de juros anúncios feitos pelos bancos centrais e seus comitês discursos ou conferências de imprensa dos governadores dos bancos centrais, ministros das finanças e dos países presidentes dos países do G7 intervenções dos governos em mercados cambiais atos terroristas de importância nacional (governamental) Desastres naturais que causaram o anúncio da emergência estadual (ou das medidas restritivas analíticas) nos territórios afetados, surtos de guerra ou ações militares, grandes eventos políticos, como demissões, compromissos ou inaugurações (incluindo resultados eleitorais) do poder executivo de outras condições governamentais Essa influência na dinâmica da taxa de câmbio. Ganhos flutuantes de resultados de negócios abertos de todos os negócios abertos nas taxas de câmbio atuais no momento atual. Forças de força maior ocorrências que não poderiam ter sido previstas ou impedidas. Tais como: guerras de desastres naturais atos de ações de terror do governo, ações de ataques de hackers de autoridade executiva e legislativa e outros atos ilegais em relação a servidores. Fundos de margem gratuitos em uma conta de negociação que podem ser usados ​​para abrir novos negócios. Calculado de acordo com a fórmula: margem patrimonial. Gráfico (gráfico) é um fluxo de cotações ilustrado graficamente. Mostra o pico alto de qualquer barcandlestick, que é o lance máximo durante um período baixo ou mínimo. Faça o lance do preço fechado ou do último lance de qualquer barramento e o preço aberto ou a primeira Licitação de qualquer barramento. Margem coberta com garantia garantida pelo negociante para abrir e manter negócios. Para cada instrumento, é indicado separadamente nas Especificações. Margem inicial exigida pela cobertura de caixa do Revendedor para abrir uma negociação. Para cada instrumento, o valor é indicado nas Especificações. O site InstaForex é o site oficial do corretor da InstaForex disponível no seguinte endereço do site: instaforex Instrua um par de moedas ou CFD (contrato por diferença). Alavancar a proporção de uma soma coberta usada em uma troca para o volume do comércio: 1: 100, 1: 200. Alavancar 1: 200 significa que, para abrir um comércio, é necessário ter uma conta de negociação com a soma do depósito, que é 200 vezes menor do que a soma do comércio a ser aberto. Bloqueie as posições longas e curtas do mesmo volume que foram abertas para o mesmo instrumento na mesma conta. A margem de bloqueio é uma soma de cobertura, exigida pelo Revendedor para abrir e manter posições de bloqueio. Para cada instrumento, é indicado nas Especificações. Longo comprando um instrumento na esperança de que a taxa aumentará. Em conexão com o par de moedas, ele está comprando a moeda base usando a moeda da cotação. Lote uma unidade para medir a quantidade de ações, commodities, moeda base, que é usada em uma plataforma de negociação. Tamanho do lote a quantidade de ativos, commodities, moeda base por lote, definido nas Especificações. Nível de margem a relação entre patrimônio líquido e margem necessária (em percentagem), calculada de acordo com a fórmula: (equitymargin) 100. Margem chama um estado da conta de negociação quando o Revendedor tem um direito, mas não é obrigado a fechar todas as negociações abertas do Cliente por falta de fundos (margem livre). Nível de margem, em que a situação de chamada de margem é indicada no presente Contrato. Negociação de negociação de margem com o uso de alavancagem de um Cliente é capaz de abrir negócios cujo valor é muito maior do que o empregado em um fundo comercial pessoal do Cliente. Abertura comercial de início das sessões de negociação após o fim de semana, feriados ou após um intervalo de tempo entre as sessões de negociação. Margem de margem necessária necessária para manter posições abertas. É indicado na página de especificações do Contrato. Operação sem negociação a operação de completar uma conta de negociação (ou retirar dinheiro da conta de negociação) ou a operação de alocação (retorno) do crédito. Condições normais de mercado a condição do mercado quando: não há paradas significativas na entrega de cotações para uma plataforma de negociação, não há dinâmicas de preços precipitadas, não há diferenças de preço consideráveis. O mercado normal vê condições de mercado normais. Erro óbvio que os Dealers abritam as posições dos Clientes ou executam ordens a preços, que diferem muito do preço do instrumento no fluxo de cotação no momento da execução. Ou alguma outra atividade de Negociante ou inatividade relacionada a uma avaliação incorreta dos preços de mercado em um determinado momento. Abertura de abertura é uma situação em que uma das seguintes afirmações é verdadeira: A oferta do mercado aberto é maior do que Pedir no fechamento do mercado. Perguntar no mercado aberto é menor do que a Licitação no fechamento do mercado. Peça as instruções do Cliente enviadas ao Revendedor para abrir uma negociação uma vez que o preço atinja o nível da ordem, ou para colocar, excluir ou alterar o nível da ordem. Ordem nível o preço indicado na ordem. A posição aberta é o resultado da primeira parte de uma transação totalmente concluída. Ao abrir uma posição, o Cliente assume as seguintes obrigações: conduzir a segunda parte das transações (buysell) do mesmo tamanho para manter o patrimônio líquido não inferior a 30 da margem necessária. A pedido pendente, o Cliente solicita ao Revendedor que abra uma operação uma vez que o preço atingiu o nível do pedido. Pips - a menor unidade de preço para qualquer moeda estrangeira. Também chamados de pontos. O preço antes da cotação sem mercado é um preço de fechamento de um bar de minutos, antes de cotação de barras sem mercado. Escala de preço entre as seguintes situações: o presente lance é maior do que o anterior. Peça o presente Perguntar é menor do que a Licitação anterior. A moeda de cotação é a segunda moeda no símbolo de par de moedas que é usado pelo Cliente para vender ou comprar a moeda base. Cota informações da base de dados sobre todas as cotações das moedas. Citar é o processo de fornecer citações de moeda em tempo real em tempo real para o Cliente, a fim de realizar uma negociação. Taxa para o par de moedas: preço unitário da moeda base expresso em termos de moeda de cotação para CFD: preço básico unitário expresso em termos de dinheiro. O depósito real é uma diferença entre depósitos e retiradas na conta de negociação do Cliente para o período de relatório. O arquivo de log do servidor é um arquivo criado pelo servidor, que registra todos os pedidos e pedidos recebidos pelo revendedor do Cliente, incluindo o resultado do processamento, com precisão de 1 segundo. O servidor é um produto de software do MetaTrader Server 4.xx que processa as ordens e solicitações do Cliente, fornece informações sobre negociações de mercado financeiro em tempo real (quantidade definida pela Empresa), levando em consideração obrigações mútuas entre o Cliente e o Revendedor, e Adesão às condições e restrições. Posição curta vendendo o instrumento com vista ao declínio da taxa. Em relação aos pares de moedas: quando a moeda base é vendida usando a moeda da cotação. Spike a cotação de preços que satisfaça as seguintes condições: existe uma diferença de preço considerável, um preço de curto prazo retorna ao nível inicial, criando uma diferença de preço sem dinâmica de preço precipitada antes desta cotação de preços sem eventos macroeconômicos e notícias corporativas que influenciam significativamente o instrumento O preço no momento desta cotação explodiu. A Companhia tem o direito de remover informações da cotação sem mercado (Spike) da base de dados de cotações do servidor. Distribua a diferença entre Bid e Ask (em pips). Transmitir cotações em tempo real uma cadeia de cotações para cada instrumento importado e visto em uma plataforma de negociação, o mecanismo de fornecer cotações ao Cliente pelo Revendedor, visível no modo em tempo real, usando o qual o Cliente pode enviar uma Solicite ao Revendedor que realize um comércio a cada momento. Pare a ordem forçada para fechar uma posição gerada pelo servidor. Troque um pagamento para transportar uma posição aberta durante a noite. Pode ser positivo ou negativo. Um gráfico, definindo valores de permuta para cada instrumento, pode ser encontrado no site oficial do InstaForex. No momento da presente revisão do Acordo, a informação estava disponível em instaforexenspecifications. php. A parada final é o algoritmo de gerenciamento de pedidos de perda de parada (SL): se um lucro de posição aberta não exceder o nível de parada final, não tome nenhuma ação assim que o lucro de posição aberta exceder o nível de parada final, envie uma ordem para o servidor Substituindo a ordem SL por uma distância que é igual ao valor de paragem final do preço atual, assim que o intervalo entre a ordem SL e a cotação exceder a parada final, o servidor alterará o nível da ordem, de modo que a distância entre a ordem e O preço atual é igual à parada final. A parada posterior funciona quando o terminal do Cliente é iniciado, conectado à Internet e autorizado com sucesso pelo servidor. Mercado fino um estado do mercado, quando há menos cotações do que normalmente importadas na plataforma de negociação por um período considerável de tempo. Em regra, esse tipo de condição de mercado ocorre durante feriados de Natal, feriados nacionais em países do G7 e entre 23:00 p. m. - 3:00 da. m. (GMT2) etc. Assine um número de identificação exclusivo atribuído à posição ou ordem pendente em uma plataforma de negociação. O valor de paragem de trânsito é o valor do paragem de final do parâmetro, definido pelo Cliente. O tempo da plataforma de negociação é o fuso horário em que ocorrem os eventos registrados no arquivo de log do servidor. No momento da presente publicação do Acordo é GMT2. Tamanho da operação de negociação a quantidade de lotes multiplicada pelo tamanho do lote. Condições de mercado que diferem do mercado fino normal ou do mercado rápido. Trade tradetrade é comprando o instrumento pelo cliente. A plataforma de negociação completa um conjunto de software e instalações técnicas que suporta receber informações sobre negociação realizadas em mercados financeiros em modo em tempo real, conduz operações de negociação, leva em consideração obrigações mútuas entre o Cliente e o Revendedor, e impõe condições e restrições de observação. De forma simplificada para os propósitos do presente Contrato consiste no Servidor e no terminal do Cliente. Registro de conta de negociação exclusivo de todas as operações registradas na plataforma de negociação, onde as transações fechadas concluídas, as posições abertas, as operações fora do mercado e as ordens são refletidas. O presente Contrato entre o Cliente e a Empresa define os termos de uso de todos os serviços, que são oferecidos pela Companhia e outros prestadores de serviços terceirizados autorizados, incluindo a utilização dos serviços com o objetivo de realizar transações na conta de negociação do Cliente. Serviços da empresa. Definição dos serviços da empresa. Os serviços da Companhia são todos programas ou serviços interativos oferecidos pela Companhia, que possibilitam ao Cliente: - se conectar com a Empresa ou com um provedor de serviços terceirizado autorizado - receber informações e cotações da Companhia ou de uma empresa autorizada Provedor de serviços de terceiros - realizar negócios em mercados financeiros através do terminal comercial da empresa MetaTrader 4.0 (programa de software) que inclui a transferência eletrônica de dados que o Cliente envia à Empresa usando um computador pessoal conectado por modem ou qualquer outro dispositivo para acessar a transferência de arquivos Rede atribuída pela Companhia. Ao assinar o presente Contrato, o Cliente reconhece familiarizar-se com as regras da comunicação e concorda que o Cliente pode dar instruções apenas por telefone ou pelo terminal de negociação do Cliente. Os serviços da Companhia incluem o software de informação definido MetaTrader 4.0, meios de análise técnica e serviços de fornecimento de informações pelo terceiro, oferecidos junto com os serviços da Companhia. O Cliente reconhece que a Companhia se reserva o direito de alterar, adicionar, renomear ou deixar inalterados os serviços da Companhia que são oferecidos em termos do presente Contrato sem aviso prévio. O Cliente também reconhece que o Contrato é aplicável aos serviços, que podem ser alterados, adicionados ou renomeados no futuro, além dos serviços fornecidos ao Cliente atualmente. Em relação aos negócios do Cliente, a Companhia apenas executa as ordens do Cliente sem fornecer gerenciamento de confiança ou recomendações. A Companhia executa as consultas ou pedidos do Cliente independentemente de um caracter comercial, mesmo que não sejam benéficas para o Cliente. Mas, para os casos descritos no presente Contrato, a Companhia não é obrigada a: - monitorar e notificar o Cliente sobre o status comercial - fechar uma posição aberta do Cliente - fazer tentativas de executar a ordem do Cliente usando as cotações, que diferem das citações Exibido na plataforma de negociação MetaTrader 4.0. Os serviços da Empresa excluem o fornecimento de recomendações e informações para motivar o Cliente a realizar operações. Em alguns casos, a Companhia se reserva o direito de fornecer informações, recomendações e conselhos ao Cliente neste caso, a Companhia não se responsabiliza pelo resultado e efetividade de tais ações. A Companhia reserva-se o direito de cancelar ou fechar qualquer posição do Cliente em termos de condições reguladas pelo presente Contrato. Todos os negócios realizados pelo Cliente como resultado de informações erradas ou de um erro, devem ser aceitos pelas partes, o Cliente e a Companhia. Princípios básicos. Processando ordens de clientes. Para realizar negociações, o mecanismo de quitação de execução instantânea é usado. As consultas e ordens do cliente são processadas de acordo com o seguinte esquema: - o Cliente faz um inquérito ou um pedido, qual a correção verificada, no terminal do Cliente - o terminal do Cliente envia o inquérito ou o pedido ao servidor - o servidor recebe a ordem do Cliente E verifica a sua correcção, o terminal de negociação mostra que a solicitação de mensagem foi aceita pelo servidor - uma vez que o pedido ou o pedido do cliente foi processado, o servidor envia o resultado de volta ao terminal de negociação do Cliente - desde que haja conexão ininterrupta entre o terminal do Cliente e O servidor, o terminal do Cliente recebe o resultado do resultado da consulta ou da execução do contrato do Revendedor. O Cliente pode tentar cancelar a solicitação enviada anteriormente (que está em fila) no entanto, a Companhia não pode garantir o sucesso dessa tentativa. O tempo, necessário para executar um inquérito ou um pedido, depende da qualidade da conexão entre o terminal do Cliente e o servidor da Empresa, bem como sobre as condições do mercado. Sob as condições normais de mercado, geralmente leva cerca de 1-5 segundos para processar um inquérito ou um pedido. Em meio às condições de mercado que diferem das normais, o tempo de processamento pode ser prolongado até 10-15 segundos. O servidor da Empresa pode recusar a ordem do Cliente em casos da seguinte forma: - na abertura do mercado, é recebida uma mensagem sem preço, no caso de o Cliente efetuar um inquérito antes da primeira cotação ser importada na plataforma de negociação - o Cliente não possui fundos suficientes Para abrir uma nova posição - as condições do mercado são diferentes do normal. Operações de negociação. A moeda é vendida no preço da oferta. A moeda é comprada no preço da Ask. Tamanho mínimo de um comércio. Para as contas de negociação de tipos Standard e Eurica com o saldo e / ou fundos no valor de USD100,000.00 (cem mil USD) ou equivalente em outra moeda, pode haver uma limitação do tamanho da posição mínima no valor de 1 lote InstaForex ( Ou USD1 por pip). Para contas de USD10,000.00 (dez mil USD) ou equivalente em outra moeda à critério da Companhia, pode haver uma limitação do tamanho mínimo de operação de 0,1 Lote InstaForex (ou USD0.10 por 1 pip). Para as contas de negociação com o saldo de mais de US $ 10.000 e mais de US $ 100.000, o tamanho mínimo do lote InstaForex pode ser ajustado proporcionalmente ao saldo na discrição da Companhia. Se a soma total das posições abertas do Cliente exceder as seguintes somas na moeda base, a Companhia se reserva o direito de impor limitações à alavancagem máxima. - para os montantes acima de USD5,000,000 (cinco milhões) para 1: 100 - para os montantes acima de USD20,000,000 (vinte milhões) para 1:50. A Companhia reserva-se o direito de impor as restrições acima mencionadas de forma seletiva. Para contas com o saldo acima de 1000 USD, a alavanca pode ser reduzida de 1: 1000 para 1: 600. Spreads. Em caso de circunstâncias principais sem força, a Companhia usa spread fixo, que é indicado no site oficial da Companhia. Para se familiarizar com os spreads atuais, visite: instaforexenspecifications. php Levando uma posição para o dia seguinte. Quando uma posição passa para o dia seguinte, o swap é acumulado para uma posição aberta a partir de 23:59:30. Para se familiarizar com os swaps atuais, visite: instaforexenspecifications. php. Para a noite quarta-feira quinta-feira, um swap triplo é acumulado. Fazendo alterações às condições de negociação. A Companhia tem o direito de alterar os requisitos de margem, os spreads, o modo de execução das ordens e outras condições comerciais em correlação com feriados nacionais e internacionais, e deve notificar os Clientes 5 dias úteis de antecedência. Neste caso, todas as mudanças serão aplicáveis ​​aos negócios já abertos e a novas posições. Fechar as posições CFD. Se houver posições abertas em uma conta de negociação em um dia (ou no dia seguinte) da publicação de estatísticas econômicas da empresa emissora CFD, ou qualquer outro evento, que tenha um grande impacto sobre a taxa de ações, a Companhia se reserva o direito Para fechar uma posição usando a última cotação do mercado no encerramento da sessão de negociação. Neste caso, segue-se uma reabertura comercial em uma das citações do mercado durante os primeiros 5 minutos após a abertura da sessão. Posição de abertura. Para abrir uma posição, um pedido deve ser enviado do terminal do Cliente para o servidor da Empresa. Os seguintes parâmetros de ordem são obrigatórios: - instrumento - tamanho da posição (em lotes). A lista de instrumentos disponíveis para realizar operações de negociação usando o modo de Execução Instantânea é publicada no site oficial da Companhia na seção Instrumentos de Negociação (instaforexenspecifications. php). A Companhia é obrigada a notificar o Cliente 7 dias antes da alteração da lista dos instrumentos de negociação. Para abrir uma posição BuySell, o Cliente deve enviar um pedido usando o terminal do Cliente. - Para abrir uma posição Comprar na janela de pedido do terminal Cliente, o Cliente deve clicar em Comprar, onde a ordem é enviada para o servidor. - Para abrir uma posição de venda na janela de pedido do terminal do Cliente, é necessário clicar em uma guia de venda, onde a ordem é enviada para o servidor. Executando ordens de clientes para abrir uma posição. Se o tamanho da margem livre é suficiente para abrir uma posição, a posição deve ser aberta. Um novo nível de margem livre deve ser ajustado automaticamente. Caso o tamanho da margem livre seja insuficiente para abrir uma posição, a posição não deve ser aberta e uma mensagem sobre fundos insuficientes deve aparecer na janela de pedido. Se no momento da ordem do cliente ou a execução do pedido pelo servidor a citação mudar, o servidor deve oferecer um novo preço BidAsk. Neste caso, uma nova janela Requote deve aparecer com novos preços. Se o Cliente concordar em conduzir a operação em cotações recentemente oferecidas, a guia OK deve ser clicada na janela do Requote em 3 segundos. A ordem do cliente para abrir uma posição é considerada executada e a posição a ser aberta, quando o arquivo de log do servidor correspondente foi atualizado com um novo registro. Cada nova posição deve receber um número de ticket seqüencial. Posição de fechamento. Para fechar uma posição no terminal do Cliente, o Cliente é obrigado a indicar os seguintes parâmetros: - o bilhete da posição a ser fechada, - o tamanho da posição. Para fechar uma posição, o Cliente deve clicar no ícone Fechar posição na ordem do terminal de negociação. Execução das ordens do Cliente para fechar uma posição. Se no momento da execução do pedido do cliente pelo servidor, a cotação mudou, o servidor deve oferecer um novo preço BidAsk. Neste caso, aparecerá uma janela do Requote com novos preços. Desde que o Cliente concorda em realizar o negócio aos preços recém-oferecidos, o ícone OK deve ser clicado dentro de 3 segundos. A ordem do cliente para fechar uma posição é considerada como concluída e a posição como fechada, quando uma gravação correspondente no arquivo de log do servidor aparece. Descrição dos pedidos, disponíveis no terminal de comércio da InstaTrader: Tipos de pedidos: Comprar Stop sugere abrir uma posição de compra a um preço mais alto do que o preço real no momento da colocação da ordem, Sell Stop sugere uma posição de venda aberta a um preço inferior ao real Preço no momento da colocação da ordem, o Limite de compra sugere abrir uma posição de compra a um preço inferior ao preço real no momento da ordem de venda, o Limite de Venda sugere abrir uma posição de venda a um preço mais alto do que o preço real no momento da Colocação de pedidos. Para fechar a posição, as seguintes ordens podem ser usadas: Stop Loss implica fechar a posição aberta mais adiantada a um preço, o que é menos lucrativo para o Cliente quando comparado ao preço no momento da colocação do pedido Take Beneficente implica fechar uma posição aberta anterior em Um preço mais rentável para o Cliente em relação ao preço no momento da colocação da encomenda. O Cliente tem o direito de alterar e remover qualquer ordem pendente se não tiver sido ativado. Execução de ordens. Um pedido será colocado em fila para a execução nos seguintes casos: - A ordem de pagamento de venda é enfileirada para execução no momento em que o preço de lance nas cotações de transmissão se torna menor ou igual ao nível da ordem - Comprar ordem de parada é enfileirada para execução no momento em que o preço de pedido Nas cotações de transmissão, atinge ou excede o nível de pedido - O pedido de Limite de venda é enfileirado para execução no momento em que o preço de lances nas cotações de transmissão atinge ou excede o nível de pedido - O pedido de Limitação de Compra é enfileirado para execução no momento em que o preço da Peça nas cotações de transmissão Torna-se menor ou igual ao nível da ordem - A ordem Take Profit para a posição de compra aberta é enfileirada para execução quando o preço do lance nas cotações de transmissão excede ou igual ao nível da ordem - Stop Loss order for open buy position triggers, quando o preço do lance no Citações de fluxo cai abaixo ou é igual ao nível de ordem - Tome uma ordem de lucro para gatilhos de negociação de venda aberta, quando o preço de Ask nas cotações de transmissão cai abaixo ou igual ao nível da ordem - Stop Loss order for O comércio de vendas abertas desencadeia a venda de uma posição aberta e o preço Ask no fluxo de cotação excede ou é igual ao nível da ordem. Em casos de lacunas de preços, as ordens são executadas de acordo com as seguintes regras: - ordens pendentes, onde o nível aberto e o Take Profit entraram em uma diferença de preço, são cancelados com um comentário cancelado - Take Profit order cujo nível está dentro de um Diferença de preço, é executada ao preço fixado pela ordem - A ordem Stop Loss, que está dentro da diferença de preço, é executada no primeiro preço recebido após a diferença e marcada por um slgap de comentário - Comprar Stop e Sell Stop pedidos pendentes são executados No primeiro preço recebido na sequência de uma diferença de preço, com o startgap aparecendo como um comentário - Limites de venda e Limite de venda pendentes, as ordens são executadas no preço definido e marcadas por um comentário de início. Em alguns casos, quando as lacunas de preços são pequenas, os pedidos podem ser executados em um modo habitual, de acordo com o conjunto nos preços das ordens. Quando uma ordem pendente é recebida para execução e o tamanho da margem livre não é suficiente para a abertura do pedido, o pedido pendente é excluído automaticamente com o comentário cancelado pelo revendedor. Tempo de validade e colocação de pedidos, parâmetros, regras de colocação de pedidos. As encomendas só podem ser colocadas, removidas ou alteradas pelo Cliente quando a permuta para o instrumento escolhido é permitida. As horas de negociação para cada instrumento são indicadas em instaforexenspecifications. php. Colocando um pedido pendente, as seguintes informações devem ser fornecidas pelo Cliente: - o instrumento - tamanho da posição (volume) - tipo de pedido (Comprar Stop, Sell Stop, Buy Limit, Sell Limit) - nível de preço no qual a ordem deve ser configurada . Quando uma ordem pendente tenta a execução, o servidor verifica automaticamente a posição da conta de negociação para ver se a margem livre está disponível. A nova posição é adicionada à lista de posições abertas, calculando-se a posição cumulativa do Cliente e a margem livre. Sob condições normais de mercado, um servidor executa uma ordem de acordo com o preço definido sem derrapagens. Um pedido é considerado executado uma vez que foi gravado no arquivo de log do servidor. O Cliente concorda em submeter-se a um exame especial de peritos da conta de negociação, se tiver sido revelado que os métodos de negociação do Cliente incluem abrir e fechar as posições de bloqueio de abertura com um intervalo de menos de 5 minutos entre eles. In accord to the results of the supplementary examination the Company reserves the right to correct the outcome of the Customers trading by the sum total of such orders. Forced close of positions. When the Customer account margin level is less than 30, margin call triggers. The Company has the right, however, is not obliged to close the Customer position. It is at the Companys discretion whether to close the position or not. If the current trading account state (equity) is less than 10 of the margin necessary to maintain an open position, the Company reserves the right to force a Customer position close without prior notice. The server controls the account current condition. In case conditions described in Clause 3.15.2 of the present Agreement are violated, the server shall generate a forced position closing order (stop out). Stop out is executed according to the market price in line with the general Customer orders queue. Forced close of a position is recorded in the server log file as a stop out. In case the conditions described in Clause 3.15.2 of the present Agreement are violated and the Customer has several open positions, the position with the highest floating loss will be closed first. Under normal market conditions, in case the last position on a trading account is closed, the Company may provide the balance in the range from 0 to 10 of the margin required to maintain this last forcibly closed position. The Company reserves the right to restore a negative balance on one of the Customers accounts at the expense of the funds available on the Customers other trading account. There can be a delay in automatic order closing in the process of forced position close. This delay can be the reason of closing a position at a more favorable price than the price at the moment of the induced order closing. The account status at the moment of the deal closing by stop out is reflected in the comment to the order, where per cent of free margin, account balance and margin level are indicated. Closing of the order at the price, which is more profitable for the Customer than the stop out level, cannot be considered as the reason for a claim on the part of the Customer. Closing of the position at the price, which is less favorable for a Customer than stop out level, can be considered as the reason of claim on the part of the Customer. By accepting the present Agreement, the Parties have agreed that market working time - Monday 00:00 - Friday 23:59 - is shifted twice a year due to the USA switching to day-light saving time and vice versa, on the second Sunday of March and the first Sunday of November correspondingly. The maximum number of deals opened simultaneously is not limited. Yet, the Company reserves the right to impose obligatory restrictions upon the number of orders opened. Money depositwithdrawal. Withdrawing funds from a Customer trading account. The Customer shall withdraw the money from the trading account to the payment systems, enabled for withdrawal in the Customer Cabinet on the Companys official website. For the trading accounts, which were deposited through electronic payment systems, the withdrawal of money by means of bank currency transfer using the bank details of the trading account owner is made, if agreed upon by the Company. Using electronic payment systems, withdrawal is possible to be processed only to the same payment system with the same account details (currency, account number), which the deposit was made from. In case a trading account has been loaded from numerous payment systems, using several wallets and in different currencies, withdrawal shall be requested on the proportional basis. If the Customer has changed the details within the payment system, it is necessary to notify the Company by sending a filled-in F1 form with attachment of ID scan copy to the Finance Department of the Company. Otherwise, the Company reserves the right to decline the Customer request of withdrawal to new personal details. Withdrawal is processed within the set time, which varies for every payment system however, in some cases the time of the withdrawal can be increased up to 5 working days, except for the cases described in Clause 9.1.4 of the present Agreement. The withdrawal of funds received through InstaWallet to external payment systems is possible 5 days after the trading account loading. For withdrawal of money deposited through the InstaWallet system, a commission shall be charged as follows: - 2 of the withdrawn amount, if there is a high trading activity of the trading account, that has been deposited through the InstaWallet system, and different payment systems are used to deposit to and withdraw from InstaWallet - 5 of the withdrawn amount, if there is a weak trading activity in the trading account, and different payment systems have been used to deposit to and withdraw from InstaWallet - no commission, if the same payment system was used for deposits and withdrawals tofrom InstaWallet. The Finance Department shall be entitled to decide on a degree of the trading activity in the trading account as well as set the described withdrawal commissions at its own discretion. If the currency exchange between payment systems has been revealed, the Company reserves the right to charge extra commissions for the exchange service. When the deposit currency differs from the account currency, the Company uses an average rate to process withdrawal requests. An average rate is determined by the rates and volumes of deposits. Depositing funds to the Customer trading account can be made through any of the methods listed at the Companys website. The Customer agrees that in cases of software malfunction, delays in depositing funds to the trading account are possible. The Company is obliged to load a sum to the Customer trading account in case of detecting any error in software, that caused a delay in automatic funds depositing, upon condition that the Customer informs about the delay. Interest rate for funds unusedunspent in trading. Active accounts of all types are subject to a 5 annual interest on disposable funds. A 5 annual interest rate is calculated on the basis of average free funds for the current month and accrued to trading accounts in two steps: 2 at the end of each month and 3 during the first week of the month following the accounting one. (The interest rate is applicable only to active accounts. Inactive accounts are credited with a 2 interest on the annual basis). In case the conditions of the present agreement are violated by the Customer, the Company reserves the right not to pay the interest on disposable funds and to call off the interest accrued earlier. Crediting of a monthly IR reward for free funds is a promotional campaign of the Company directed to stimulate the activity of Customers. The Customer confirms and admits the fact that none of member companies of Insta Service Ltd. is a bank, and that the credited IR is not a bank interest. In case of weak trade activity of the Customer trading account the Company reserves the right to decrease the amount of IR for such account or to fully cancel this IR reward including the total amount of earlier credited IR, when improper use was revealed, including but not limited to cases when a trading account has not been used with the purpose of trading during an extended period of time. Trading activity is considered weak when the summarized volume of closed trades in the Customer trading account for the accounting period has not exceeded the quantity of market lots equivalent to 0.1 of the average equity denominated in USD. For a USD1,000 account the volume is 1 market lot or 10 InstaForex lots. Fees charged for depositwithdrawal. At funding a trading account the Company compensates full or partial amount of fees charged by payment systems as listed at secure. instaforexendeposit. aspx. In case of detection of this service abusive practice the Company reserves the right to deduct the commission from the Customer trading account. Order of business, claims and contentious cases settlement. When contentious cases occur, the Customer is entitled to report a claim to the Company. Claims are accepted within two working days from the date the problem has occurred. The claim shall be sent to the Trading Operations Department in the form of an email to dealerinstaforex. The claim is not subject to revelation by the claimant until the inquiry is finished. Claims submitted in other ways shall not be reviewed. The Company shall process the Customer complaint within the term of not more than 10 working days: If the Customer claim is considered fair, the Company will accept it and deposit funds in the Customer trading account within one working day. The Company follows generally accepted market practices and internal policy, for those claims not mentioned in the present Agreement. The Customer claim form shall comprise: - full name - trading account number - date and time when the contentious case occurred - contentious case or order ticket - description of claim, leaving out emotional connotation. The Company reserves the right to dismiss a claim in the following cases: - the claim does not comply with the terms of the Clauses 5.1, 5.2, 5.4. - the claim comprises obscenerude words orand insults to the Company or its officials - the claim contains threats to the Company or its officials - the Customer threatens to stain the reputation of the Company using social networks and other community resources. The Company reserves the right to correct the result of the Customer trades if the server errors were detected, which led to quotes delay, spikes and other negative consequences for the Company, and could not have been hedged by the Company contractors. The Company guarantees that any deal of the Customer carried out at non-market quote (spike) shall be restored just after detection of the fact of erroneous performance. If the positions are fully locked by any locking system including triple lock and the sum of swaps has a positive value, the Company reserves the right to correct the swap. The present Agreement forbids use of strategies oriented on the profit extraction by means of intentionally creating the situations, when one of the Customers or a group of Customers account turns to negative balance, including the situation when the accounts are opened under the names of different persons, invariably being the part of one trading strategy. In case of revealing implementation of such trading strategies, the Company reserves the right to apply the Clause 3.15.5. of the present Agreement. If at the moment of market close the total volume of positions, opened at the Customer account implies the change of total profit by more than 0.5 of deposit, in case the price changes by 1 pip (more than 5 InstaForex lots for every USD1,000 of deposit), the Company reserves the right to correct the financial result of such deals in case the market opens with a gap by the amount proportional to the size of the gap in pips. The Dealing Department of the Company executes its affirmative decision on a claim regarding reopening a position according to the following scheme: in case there are considerable time or price gaps since the moment of erroneous closing a position to that of opening a position, the deal can be opened again at an average price which is set either for the period between a mistaken position close and making a decision on its reopening or within an hour from the moment of erroneous position close. Reopening a position is placing a new order of the same volume as the one closed mistakenly. This rule is fully applicable to the compensation of mistakenly closed positions. When the price change, connected with the a difference between the instrument last price at market close and the instrument first price at market open, or connected with news release, leads to a profit higher than 10 of the initial deposit, the Company reserves the right to use correction of such trade financial result in the size proportionate to the difference of the abovementioned prices in pips, by means of deducting the funds with the comment Clause 5.12. correction. In certain cases it is at the Companys discretion to set the minimal profit change below a 10 level (of the initial deposit). The Company reserves the right to nullify results of a deal if the Company discovers that money used to execute the deal has been acquired in a violation of provisions of any Company agreement, including the present Agreement, accepted by the Customer. If the total swap on all the trades made exceeds USD 5,000, the Company reserves the right to correct it to USD 5,000 in certain cases. The compensatory amount to the Customer at eliminating the technical deficiency consequences cannot exceed USD 500,000. Lost or potential profits as well as the losses incurred as the result of equipment unavailability are not subject to reimbursement. Identification and verification of Customers. The Company has the right to ask the Customer to prove the personal identity information, indicated in the trading account registration form. At any moment the Customer can receive a request to submit a scan copy of the passport ID or a certified copy of the passport ID, which is at the Companys discretion. In case the Customer has not received the request for providing the scan copy of passport ID, the verification procedure of the trading account is not obligatory, though the Customer is free to send the copy of the passport or any other document which identifies the personality to the Client Relations Department. If after the account opening the Customer personal registration information (such as full name, address or telephone) has been changed, the Customer is obliged to inform the Client Relations Department of the Company sending a request to change the registration information. A Customer agrees that personal information indicated at registration of a trading account can be used by the Company within the bounds of the AML (against money-laundering) policy. The Customer is responsible for authenticity of the provided personal documents or their copies, and admits the right of the Company, if their originality is doubted, to apply to the law-enforcement authorities of the document issuing country for the authentication validation, in case the act of the document forgery was disclosed, the Customer will be brought to responsibility in accordance with the legislation of the document issuing country. Risks. This notification is missioned to reveal to the Customer the information regarding risks connected with conducting trading operations on the financial markets and to warn the Customer about possibility of financial losses related to these risks. In the present Agreement it is impossible to disclose all information about all potential risks due to sheer number of possible situations. The interpretation of the notions and terms used in this notification fully coincides with interpretation of those in the Agreement on processing and executing the Customer orders. Leverage effect. Conducting trades under the conditions of Margin Trading a slight change of the instrument price rate can have an imposing impact on the Customer trading account balance due to the leverage effect. In case the market moves against the Customer position, the latter can suffer losses in the amount of the initial deposit and other additional funds deposited by the Customer in order to keep the positions open. The Customer acknowledges being fully responsible for considering all risks, using finance and choosing the corresponding trading strategy. It is highly recommended to maintain the Margin Level above 1000 and always set Stop Loss orders to limit possible losses. High instrument volatility. Numerous instruments have considerable intraday price change ranges, implying a high possibility of trades ending in high profits or losses. Technical risks. The Customer undertakes risks of financial losses caused by malfunctioning of informative, communication, electric and other systems involved. Conducting trading operations in the Customer terminal, the Customer undertakes the risks of financial losses caused by the following reasons: a) hardware and software equipment errors, or poor quality of connection on the Customer side b) improper functioning of the Customer equipment c) wrong settings of the Customer terminal d) use of outdated Customer terminal e) the Customer unfamiliarity with the instructions provided in the Customer Terminal Use Guide and in the section FAQ: Frequently Asked Questions. The Customer acknowledges that in case of conducting trading operations on telephone, during peak hours the possibility to reach the operator is weaker. The situation described can occur during fast market (for example, at key news releases). Other than normal market conditions. The Customer realizes that under other than normal market conditions the time of the Customer order processing can be prolonged. Plataforma de negociação. The Customer admits that there can be only one enquiryorder enqueued to be processed by the sever. The attempt to set any new order or enquiry shall be declined with the order window displaying the message Trade flow is busy. The Customer acknowledges that the only reliable source of information regarding the streaming quotes is the main server, servicing the real Customers. The quotes databases in the Customer platform cannot be regarded as a credible source of information regarding the streaming quotes, as in case of unstable connection between the Customer platform and the server a part of quotes can fail to enter the Customer platform. The Customer admits that shutting down the window of placing modifying cancelling an order, and shutting down the window of closing or opening positions does not cancel the enquiry or order, which has already been sent to the Dealer to be exercised. The Customer undertakes risks of unplanned trading operations conducted in cases of resending an order before the moment of receiving the information about the result of the Dealers executing the prior order. The Customer realizes that simultaneous modification of the pending order level and Stop-Loss andor Take-Profit, which were added right after the order had been executed, will only be processed when a Stop-Loss andor Take-Profit level order is modified for the opened position of the order. Communication. The Customer undertakes the risk of financial losses caused by late receiving or a failure to receive the server or Dealer message. The Customer realizes that non-coded information sent by email is not secured from unauthorized access. The Customer agrees that the Dealer reserves the right to delete the messages, which were not received by the Customer by internal Customer platform mail within three calendar days since the moment of the message uploading. The Customer bears full responsibility for confidentiality of the received from the Dealer information, and undertakes the risks of financial losses caused by unauthorized access of third parties to the Customer trading account. The risks connected with activity of third parties involved in relationship between the Company and the Customer. The Customer undertakes risks connected with disestablishment of payment systems. If the electronic payment system ceased to exist, the Company deducts funds from the Customer account in the amount deposited through this system. The Customer undertakes risks related to indicating wrong details for bank wire transfer and accepts that this can be the reason of refund, additional charging commissions, and other risks related to refund and repeating a wire transfer. The Customer undertakes risks related to unauthorized use of the Customers personal data of access to payment systems, and also connected with using the Customers bank cards by the individuals who dispose sufficient data for using such cards, that occurred in the result of the Customer carelessness. Communication with Customer. To contact the Customer the Company can use: - trading platform internal mail - email - fax - telephone - postal service - news from the section Company News on the Companys official website. The Company shall use the personal information of the Customer indicated at registration, in this regard the Customer is liable to inform the Company about all changes in the personal contact details. A message (including documents, announcements, notifications, confirmations, reports etc.) is considered as received by the Customer: - one hour after it has been sent by email - immediately in case it has been sent by internal mail in the trading platform - immediately in case sent by fax - immediately after the phone call has been finished - after 7 calendar days in case sent by postal service - right after release of news in the section Company News of the Company official website. The Customer daily receives an email with a report on all operations conducted in the trading account for the past 24 hours. By accepting the terms of the Agreement, the Customer agrees to provide his contact details in order to receive information on the Companys services. Responsibility and liability. General provisions. The Customer ensures that: - the information indicated in the account registration form is true and pertains to the account owner - it is of the Customer full responsibility to secure confidentiality using the username and passwords - the Customer is fully responsible for actions that result from using username and passwords - the Customer bears full responsibility for actions including operations on financial markets - agrees to the right of the Company to record conversations with the Customer with the purpose of their proof. The Company ensures that the information indicated by the Customer in the account registration form is confidential. In case of such disclosure the violation shall be handled according to the present Agreement. The Customer accepts that the Company or a third party involved in representing the services to the Customer is not liable for malfunctioning of the telephone connection, internet, scheduled maintenance or updates or any events that do not depend on the Company, or information services provider or a third party dealing with rendering services to the Customer. The Customer agrees that the Company has a right to suspend activity on the Customer trading account in case the Company has any suspicion that the Customer trading account is used for money-laundering or the Customer has provided deliberately false information. Once the operations are suspended, the Company shall conduct the investigation that may include examination of the account registration data and the trading account depositing history, identification of the Customer, etc. The Customer agrees that the Company has the right to initiate investigation, if it has reasons to suspect that the Customer has traded on the account in violation of the present Agreement. The Customer acknowledges, that in conformity with anti-money laundering policy, the Company has a right to request the details of the bank account open under the name of the Customer, imposing the limitations on funds withdrawal from the account only through bank transfer with the specified bank details. In case of the Customer refusal to submit the bank details the Company is entitled to put on hold all operations with the trading account until provided with the required information. Termination of agreement. General provisions. The Agreement enters into effect since the moment of being signed by the Customer. The present Agreement is terminated if: Any party expresses a will to terminate the present Agreement: - in case the Customer withdraws all funds from the trading account, which leads to termination of relationship regulated by the Agreement - in case of the Customer violation of the conditions described in the present Agreement the Company has the right to terminate the Agreement in its sole discretion, with prior notification of the Customer about such termination and after returning all funds from the Customer trading account balance as of the moment of the Agreement termination. If the Company stops the activity regulated by the present Agreement: - the Company notifies one month prior to such termination - the Company returns all funds to the Customer that were on the balance of the Customer trading account as of the moment of close. In case of the Customer death: - the right to withdraw funds from the Customer trading account goes to the inheritor of the corresponding queue, or to the inheritor in accordance to the willtestament of the Customer - the right to use the trading account of the Customer and to conduct trading operations on the financial markets cannot be inherited. The Customer admits that the Company reserves the right to suspend or to stop fully or partially the access of the Customer to the services of the Company at its sole discretion, with the following notification by means of communication. In this case the present Agreement is considered as terminated since the moment the services have been made unavailable for the Customer. Language. The language of the present Agreement is English. For the Customer convenience, the Company can provide the Agreement version in a language different from English. The translated version of the Agreement is of a merely informative character. In case of variant readings of a translated version and the present Agreement in English, the Agreement in English is considered as a prior reference standard. Instaforex . ,. . - , , , , , , . : - , : , , , , , . - , . , , , , . - , , . , , InstaForex. . . COOKIE - Cookies - , , , . . InstaForex - . , Cookies, . InstaForex (SSL) - , . - InstaForex . , - . , , (: ), . , , , , . , , , . , , - , , : , . , InstaForex . InstaForex , , . , , , InstaForex. . InstaForex . InstaForex , - . , . . - , . . , , , - . , , , , , : clientsinstaforex : raquo

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