Tuesday 20 June 2017

Forex Trading Tax Laws Uk National Lottery (2)


As leis fiscais de negociação cambial estrangeira As leis tributárias do Internal Revenue Service (IRS) na negociação cambial no mercado cambial (forex) são algo confusas. Além disso, as pessoas que fazem os negócios mudaram. O IRS formulou suas leis fiscais para lidar com o mercado cambial interbancário varejista com comerciantes profissionais que fazem grandes negócios. No entanto, os bancos maiores criaram uma variedade de opções de negociação de varejo e abriram negociação forex para pequenos comerciantes. Cerca de 2000, pequenos comerciantes entraram no mercado. Muitos investidores individuais fazem trocas de moeda on-line por pequenas quantidades variando de 2.000 a 25.000. Seção 988 do IRC Nos termos da Seção 988, o IRS trata os lucros e perdas da troca cambial em moeda estrangeira como lucros e perdas ordinários para fins fiscais, de acordo com o código tributário dos EUA. A maioria das negociações forex cai sob as leis tributárias na seção 988 por padrão. Os comerciantes perdedores preferem as leis tributárias da Seção 988 porque elimina as limitações de perda de capital. Assim, a maioria dos comerciantes pode aproveitar a dedução de perda ordinária total em relação a qualquer tipo de receita, reportando o lucro ou prejuízo das negociações forex de caixa como outros rendimentos na linha 21 do Formulário 1040 do IRS. No entanto, a maioria dos comerciantes pode optar por sair da eleição da Seção 988 de Tratando negociações de divisas nesse método. Os impostos do IRS que classificam negociações de acordo com as leis da Seção 1256 (ver Seção 2). As negociações sobre opções on-counter (OTC) forex não são válidas para as leis tributárias da Seção 1256. A partir de 2010, os regulamentos do IRS exigem que os comerciantes optem pela Seção 988, preenchendo um formulário no início do ano fiscal antes de saber se eles têm lucro ou prejuízo. Em vez de arquivar o formulário com o IRS, no entanto, os contribuintes o arquivam internamente - em outras palavras, em seus registros pessoais. Seção 1256 Os comerciantes rentáveis ​​preferem o tratamento fiscal mais favorável de ganhos e perdas de capital em operações de câmbio em moedas principais de acordo com a Seção 1256 (g). O IRS oferece taxas de imposto mais baixas sob essa seção, de modo que reduz esses impostos de comerciantes sobre lucros comerciais. Os impostos do IRS aplicam-se a apenas 40% de qualquer ganho ou perda de capital a curto prazo e 60% de qualquer ganho ou perda de capital a longo prazo. Informe o lucro ou perda no Formulário 6781 como divisa de dinheiro eleito fora do IRC 988, de acordo com especialistas em impostos Green amp Company Inc. Além disso, os comerciantes que usam a Seção 1256 podem realizar um atraso de três anos nas perdas contra lucros nos três anos anteriores sobre lucros E perdas declaradas nos termos da Seção 1256. Antecedentes A confusão nas leis tributárias do IRS sobre o comércio de câmbio estrangeiro decorre da falta de uma lei uniforme para governar o comércio forex. As seções 1256 e 988 têm alguns conflitos porque diferentes grupos do IRS escreveram essas seções em diferentes décadas, de acordo com a Green amp Company. Os comerciantes com questões fiscais específicas sobre negócios em moeda estrangeira devem consultar um advogado fiscal ou um contador que lida com questões de comércio forex. Adam Smith e quot The Wealth Of Nationsquot Qual foi o documento mais importante publicado em 1776 A Declaração de Independência é a resposta fácil para os americanos, Mas muitos argumentariam que Adam Smiths The Wealth of Nations teve um impacto maior e mais global. Em 9 de março de 1776, foi publicado pela primeira vez um Inquérito sobre a Natureza e as Causas da Riqueza das Nações (comumente referido como simplesmente a Riqueza das Nações). Smith, um filósofo escocês por comércio, escreveu o livro para promover o sistema mercantilista. O mercantilismo afirmou que a riqueza era fixa e finita e que a única maneira de prosperar era investigar ouro e produtos tarifários do exterior. De acordo com essa teoria, isso significava que as nações deveriam vender seus bens para outros países ao comprar nada em troca. Previsivelmente, os países caíram em rodadas de tarifas de retaliação que sufocaram o comércio internacional. (Para leitura relacionada, veja: O básico das tarifas e barreiras comerciais.) A mão invisível O núcleo da tese de Smiths foi que a tendência natural dos seres humanos para o interesse próprio (ou em termos modernos, cuidando de si mesmo) resulta em prosperidade. Smith argumentou que, ao dar a todos a liberdade de produzir e trocar os bens que desejassem (livre comércio) e abrir os mercados até a concorrência doméstica e estrangeira, o interesse próprio dos povos promoveria uma maior prosperidade do que com regulamentos governamentais rigorosos. Smith acreditava que os humanos, em última instância, promoveriam o interesse público através de suas escolhas econômicas diárias. Ele (ou ela) geralmente, de fato, nem pretende promover o interesse público nem sabe o quanto ele o está promovendo. Ao preferir o apoio do setor doméstico ao da indústria estrangeira, ele pretende apenas sua própria segurança e direcionando essa indústria de maneira que seu produto possa ser de maior valor, ele apenas pretende seu próprio ganho, e ele está nisso, Como em muitos outros casos, liderados por uma mão invisível para promover um fim que não fazia parte de sua intenção, afirma Smith em um inquérito sobre a natureza e as causas da riqueza das nações (1776). Essa força de livre mercado tornou-se conhecida como a mão invisível. Mas precisava de apoio para provocar a sua magia. Qual é o efeito da mão invisível no governo Os mecanismos automáticos de preços e distribuição na economia que Adam Smith chamou de uma mão invisível, interage direta e indiretamente com autoridades de planejamento centralizadas e de baixo custo. No entanto, existem algumas falácias conceituais significativas em um argumento que é enquadrado como a mão invisível contra o governo. A mão invisível não é realmente uma entidade distinta. Em vez disso, é a soma de muitos fenômenos que ocorrem quando consumidores e produtores se envolvem no comércio. A visão de Smith sobre a idéia da mão invisível foi uma das mais importantes na história da economia e continua sendo uma das principais justificativas para as ideologias do mercado livre. O teorema da mão invisível (pelo menos em suas interpretações modernas) sugere que os meios de produção e distribuição devem ser de propriedade privada e que, se o comércio ocorrer sem restrições de regulação, a sociedade prosperará organicamente. Esses argumentos são naturalmente competitivos com o conceito e função do governo. O governo não é atrevido, é prescritivo e intencional. Políticos, reguladores e aqueles que exercem força jurídica (como tribunais, policiais e militares) perseguem metas definidas através da coerção. No entanto, em contraste, o excesso e a demanda macroeconômica, a compra e a venda, o lucro e a perda ocorrem voluntariamente até que as políticas governamentais inibam ou anulam. Nesse sentido, é mais preciso sugerir que o governo afeta a mão invisível e não o contrário. No entanto, é a ausência de mecanismos de mercado que frustram o planejamento governamental. Alguns economistas referem-se a isso como o problema do cálculo econômico. Quando pessoas e empresas individualmente tomam decisões com base em sua vontade de pagar dinheiro por um bem ou serviço, essa informação é capturada dinamicamente no mecanismo de preços. Isso, por sua vez, aloca recursos automaticamente para os fins mais valiosos. Quando os governos interferem com esse processo, a escassez e os excedentes indesejados tendem a ocorrer. Considere a enorme escassez de gás nos Estados Unidos durante a década de 1970. A Organização de Países Exportadores de Petróleo (OPEP), recentemente formada, cortou a produção para aumentar os preços do petróleo. Em resposta a isso, as administrações da Nixon e da Ford introduziram controles de preços para limitar o custo da gasolina aos consumidores americanos. O objetivo era disponibilizar gás barato para o público. Em vez disso, os postos de gasolina não tinham nenhum incentivo para permanecerem abertos por mais de algumas horas. As companhias de petróleo não tiveram incentivo para aumentar a produção no mercado interno. Os consumidores tiveram todos os incentivos para comprar mais gasolina do que precisavam. Causas em larga escala e linhas de gás resultaram. Essas linhas de gás desapareceram quase imediatamente depois que os controles foram eliminados e os preços foram autorizados a subir. Embora seja tentador dizer que a mão invisível limita o governo, isso não seria necessariamente correto. Em vez disso, as forças que orientam a atividade econômica voluntária para um grande benefício social são as mesmas forças que limitam a eficácia da intervenção do governo. Os Elementos da Prosperidade: De acordo com Adam Smith, com os princípios Smith expressados ​​em relação à mão invisível e outros conceitos até o essencial, Smith acreditava que uma nação precisava dos seguintes três elementos para promover a prosperidade universal. Smith queria que as pessoas praticassem a economia. Trabalho árduo e interesse próprio esclarecido. Ele pensou que a prática do interesse próprio esclarecido era natural para a maioria das pessoas. Em seu famoso exemplo, um açougueiro não fornece carne com base em boas intenções, mas porque ele ganha vendendo carne. Se a carne que ele vende é pobre, ele não terá clientes repetidos e, portanto, sem lucro. Portanto, é no interesse dos açougueiros vender boa carne a um preço que os clientes estão dispostos a pagar, para que ambas as partes se beneficiem em todas as transações. Smith acreditava que a capacidade de pensar a longo prazo impedirá a maioria das empresas de abusar de clientes. Quando isso não era suficiente, ele olhou para o governo para fazer cumprir as leis. Extendendo o interesse próprio no comércio, Smith viu economias e economias como virtudes importantes, especialmente quando a economia era usada para investir. Através do investimento, a indústria teria o capital para comprar mais máquinas de economia de mão e incentivar a inovação. Este salto tecnológico em frente aumentaria o retorno sobre o capital investido e aumentaria o padrão de vida geral. 2. Governo limitado Smith viu as responsabilidades do governo limitar-se à defesa da nação, educação universal, obras públicas (infra-estrutura, como estradas e pontes), a aplicação dos direitos legais (direitos de propriedade e contratos) e a punição do crime . O governo entraria em ação quando as pessoas atuassem sobre seus interesses a curto prazo e faria e aplique leis contra roubo, fraude e outros crimes similares. Ele advertiu contra governos maiores e burocráticos, escrevendo, não há arte que um governo mais cedo aprenda de outro, do que o de drenar dinheiro dos bolsos das pessoas. Seu foco na educação universal era contrariar os efeitos negativos e aborrecidos da divisão do trabalho que era uma parte necessária da industrialização. 3. Moeda sólida e economia de mercado livre O terceiro elemento que Smith propôs foi uma moeda sólida, gemada com princípios de mercado livre. Ao apoiar a moeda com metais duros, Smith esperava reduzir a capacidade dos governos de depreciar a moeda ao circular mais para pagar as guerras ou outras despesas extravagantes. Com a moeda forte atuando como um cheque para gastos, Smith queria que o governo seguisse os princípios do mercado livre, mantendo os impostos baixos e permitindo o livre comércio através das fronteiras, eliminando as tarifas. Ele ressaltou que as tarifas e outros impostos só conseguiram tornar a vida mais cara para as pessoas, enquanto também sufocava a indústria e trocava no exterior. (Para obter mais informações sobre o apoio de uma moeda com metal precioso, leia: The Gold Standard Revisited.) As teorias de Smith derrubam o mercantilismo Para levar para casa a natureza prejudicial das tarifas, Smith usou o exemplo de fazer vinho na Escócia. Ele ressaltou que as melhores uvas podem ser cultivadas na Escócia em estufas, mas os custos extras do aquecimento tornariam o vinho escocês 30 vezes mais caro do que os vinhos franceses. Muito melhor, ele argumentou, seria trocar algo que a Escócia tinha uma abundância, como a lã, em troca do vinho francês. Em outras palavras, porque a França tem uma vantagem competitiva na produção de vinho, as tarifas destinadas a criar e proteger uma indústria vitivinícola nacional apenas desperdiçam recursos e custam o dinheiro público. O que não estava na riqueza das nações A riqueza das nações é um livro seminal que representa o nascimento da economia do mercado livre, mas não é sem falhas. Não possui explicações adequadas para preços ou uma teoria do valor, e Smith não conseguiu ver a importância do empreendedor em romper ineficiências e criar novos mercados. Tanto os opositores como os crentes no capitalismo de livre mercado Adam Smiths adicionaram à estrutura da estrutura na riqueza das nações. Como qualquer boa teoria, o capitalismo de mercado livre se fortalece com cada reformulação, seja motivada por uma adição de um amigo ou por um ataque de um inimigo. Utilidade marginal. vantagem comparativa. Empreendedorismo. A teoria do interesse do tempo-preferência, a teoria monetária e muitas outras peças foram adicionadas ao conjunto desde 1776. Ainda há trabalho a ser feito, pois o tamanho e interconexão das economias mundiais trazem desafios novos e inesperados para o capitalismo de livre mercado . (Para ler mais sobre esta evolução, verifique: A História do Pensamento Econômico.) A linha de fundo A publicação da Riqueza das Nações marcou o nascimento do capitalismo moderno e da economia. Curiosamente, Adam Smith, o campeão do mercado livre, passou os últimos anos de sua vida como Comissário das Alfândegas, o que significa que ele era responsável por fazer cumprir todas as tarifas. Ele levou o trabalho ao coração e queimou muitas roupas quando descobriu que tinham sido contrabandeadas para lojas do exterior. A ironia histórica de lado, sua mão invisível continua a ser uma força poderosa hoje. Smith derrubou a visão miserável do mercantilismo e nos deu uma visão de abundância e liberdade para todos. O mercado livre que ele imaginou, embora ainda não tenha sido plenamente realizado, pode ter feito mais para aumentar o padrão de vida global do que qualquer idéia na história. Winning The Jackpot: sonho ou pesadelo financeiro Você pode dar ao luxo de ganhar um prêmio caro Muitas pessoas não percebem Que alguns prêmios são livres. Os impostos e os custos contínuos de propriedade podem transformar rapidamente alguns ganhos em grandes encargos. O que se segue é uma análise de alguns prêmios comuns que todos quer ganhar e quanto pode custar ganhá-los. Casa Depois de ganhar uma casa, você será responsável pelo imposto de renda federal com base no valor da casa e, talvez, do imposto de renda do estado, dependendo do seu estado de residência. Depois de ganhar qualquer prêmio, você estará pagando impostos em sua taxa de imposto marginal porque o valor do prêmio está acima de qualquer renda que você ganhou de emprego e investimentos. Para uma casa de 100.000, sua conta de imposto federal sozinha pode ser aproximadamente 25.000. A menos que você já possua uma casa que você planeja vender, muitas pessoas não podem pagar esse tipo de dinheiro ao mesmo tempo, mesmo com vários meses de aviso prévio. Além disso, considere que a maioria dos prêmios na forma de casas de sonhos geralmente pode valer mais de 500.000 e está localizado em um alto custo de área de vida. Se você pode pagar a conta de imposto, você está recebendo uma casa pelo preço de um adiantamento generoso. Além dos impostos sobre o rendimento, você também terá custos recorrentes, como impostos de propriedade mais elevados. Seguro de imóveis, contas de serviços públicos e manutenção. Você também pode querer novos móveis para o novo lar. Carro Depois de ganhar um carro novo, você será novamente responsável pelas contas de imposto de renda federal e estadual com base no valor do veículo. Você também terá que pagar taxas de registro e licenciamento. Os veículos fornecidos como prêmios são geralmente veículos de luxo, o que pode significar encargos fiscais que são tão caros quanto um carro novo mais modesto. Depois, há os custos contínuos associados à manutenção de um carro novo, como um seguro mais elevado e a manutenção da aparência física do carro. Em teoria, seus custos de manutenção irão diminuir se seu carro novo estiver sob garantia. Mas o carro novo pode acabar sendo um limão ou pode ser menos confiável do que seu carro antigo. Férias Quando você ganha férias que não incluem alojamento, você provavelmente preferirá ficar em um hotel modesto, mas os impostos que você poderia acabar pagando pelo valor justo de mercado da viagem podem ser tanto quanto você normalmente passou em férias . Você não pode necessariamente obter umas férias gratuitas, mas você terá uma férias opulentas a um preço barato. Às vezes, o valor de mercado justo de um pacote de férias é menor do que o esperado porque o patrocinador do sorteio conseguiu obter um preço especial, o que fará com que sua conta fiscal pareça uma pechincha. Você pagará impostos sobre todo o prêmio, mesmo que várias pessoas se beneficiem das férias. Se o montante da taxa que você tem que pagar em suas férias vencedoras não vale a pena para você, considere perder o prêmio. Se assim for, talvez você possa convencer os amigos que você convidou para ajudar com a carga tributária. Gambling Jackpot Tio Sam quer encorajar o hábito de perder dinheiro, porque a conta fiscal sobre qualquer dinheiro que você ganha de apostas pode ser compensada por qualquer dinheiro que você perdeu. No entanto, você só obterá esse benefício se você detalhar seus impostos em vez de tomar a dedução padrão e você não pode deduzir mais do que o valor que ganhou. Os ganhos de loterias, corridas de cavalos, apostas e cassinos são considerados rendimentos de jogo pelo Internal Revenue Service (IRS). Se sua vitória for alta o suficiente, talvez seja necessário pagar um imposto estimado no momento em que você receber o prêmio. A entidade adjudicante também pode reter o dinheiro e enviá-lo para o IRS em seu nome. O IRS é específico sobre como lidar com seus ganhos de jogo. Para mais detalhes, consulte o índice IRS de ganhos. Loteria Depois de ganhar a loteria. Você terá que decidir se deve tomar o pagamento como uma quantia fixa ou uma anuidade. Você pode querer consultar um advogado fiscal, um contador público certificado (CPA) ou um Planejador Financeiro Certificado (CFP) para discutir as implicações financeiras de cada escolha antes de decidir. Dependendo do seu estado de residência, seu imposto pode chegar a 50 com base em seus outros rendimentos e ganhos. A menos que você contrata um planejador financeiro, não há custos contínuos associados à conquista da loteria. No entanto, se você elevar drasticamente seus hábitos de gastos para um nível insustentável, ganhar a loteria pode se tornar prejudicial para sua saúde financeira a longo prazo se seus fundos se esgotarem e você não pode mais pagar o seu novo estilo de vida. A maior maneira pela qual a loteria pode ser um fardo para a pessoa média é desperdiçar muito dinheiro na compra de ingressos em primeiro lugar, pois as chances de vencer são tão incrivelmente baixas. Mantenha o prêmio e pague o imposto. Esta é a melhor opção se você gosta do prêmio e pode pagar a conta de imposto. Venda o prêmio e pague o imposto sobre o produto. Se você não quer o prêmio ou se você não quer ou não quer pagar os impostos sobre ele, você ainda pode se beneficiar de sua vitória ao vender o prêmio. Receba uma liquidação em dinheiro em vez do prêmio. Se você ganhar dinheiro em vez de um objeto, você não terá problemas para pagar o imposto devido. Perder o prêmio. Se o prêmio não vale a pena para você, você pode simplesmente recusá-lo. Doe o prêmio. Em alguns casos, você pode doar o prêmio para uma unidade governamental ou organização de caridade isenta de impostos sem pagar imposto sobre isso. Avisos finais Há muitas coisas a serem cautelosas ao ganhar um prêmio. Aqui estão algumas coisas que todos os prêmios legítimos têm em comum: você nunca precisa pagar nenhum dinheiro para participar de sorteios ou taxas de envio e manuseio se você ganhar o prêmio. Informações do banco ou um número de cartão de crédito não é necessário para reivindicar seu prêmio. As seguintes são bandeiras vermelhas que devem alertá-lo de que um concurso pode ser fraudulento: recebendo uma chamada telefônica ou uma carta indicando que você ganhou um prêmio quando não se lembra de entrar em nenhum sorteio. Obter um formulário de imposto que tenha um valor de varejo aproximado inflacionado em relação ao seu valor justo de mercado. Você é obrigado a pagar impostos sobre o valor justo de mercado do prêmio. A organização que oferece o prêmio tenta conversar com você para tirar proveito de lacunas fiscais duvidosas para convencê-lo a reivindicar o prêmio mesmo que você não consiga pagar o imposto. Bottom Line Lembre-se de que você é responsável pelo pagamento de impostos sobre o prêmio. Sempre que você ganhar um prêmio, você pagará impostos no ano em que você receber o prêmio, que pode não ser o mesmo ano em que você ganhou o prêmio. Antes de aceitar um prêmio que você ganhou, considere as implicações financeiras de mantê-lo, tome a decisão que terá o impacto mais positivo em suas finanças de longo prazo. Compromisso do amplificador fiscal no Reino Unido - Tenho que pagar impostos sobre meus ganhos de jogo Aqueles que jogam, especialmente aqueles que são muito novos ou, inversamente, aqueles que fazem isso muito, muitas vezes se perguntam se existem implicações tributárias envolvidas com o jogo. A resposta curta, simples e maravilhosamente doce é que não, não há imposto algum para pagar em ganhos de jogo ou apostas no Reino Unido (se você não for baseado no Reino Unido, verifique sua jurisdição local). Resposta rápida: o imposto de apostas foi abolido em 2001, o que significa que, no Reino Unido, não há mais nenhum imposto a pagar pelo cliente no Reino Unido. Todos os ganhos de apostas esportivas, jogos de casino, loterias e outras formas de jogo são totalmente isentos de impostos. Além disso, você nem precisa declarar isso no HMRC. Este não foi sempre o caso, você pode não ser surpreendido de ouvir, já que o governo nunca é o único a perder a chance de espremer mais algumas poucas de nós quando puderem. As lojas de apostas foram legalizadas como parte do humor liberal que varreu o país durante a década de 1960, mas um imposto foi cobrado, na estaca ou nos ganhos (conforme decidido pelo apostador antes da colocação da aposta). Isso foi cobrado em 9, mas foi abolido por Gordon Brown no orçamento de março de 2001, com as mudanças entrarem em vigor em 1º de janeiro de 2002. O então chanceler estava preocupado que o país estava perdendo receita para não mencionar trabalhos para sites de jogo offshore que as pessoas Poderia acessar através de seus telefones ou internet. Muitas das grandes marcas do Reino Unido se deslocaram para o exterior, onde podiam apostar sem que os apostadores fossem tributados e Browns se movesse foi projetado para parar isso. O imposto sobre o jogador foi substituído por uma cobrança de 15 sobre os lucros brutos das casas de apostas e, desde aquele momento importante há mais de 10 anos, não houve imposto algum para que os apostadores pagassem, não importa o quanto eles ganhassem do jogo. Isso teve muitas ramificações e um deles é o crescimento das apostas financeiras como uma alternativa aos mecanismos convencionais de investimento, o primeiro oferecendo ganhos sem impostos, este último sujeito às leis tributárias padrão. Também criou lojas e lojas de apostas no Reino Unido muito mais competitivas e tem sido fundamental no crescimento e no sucesso da indústria britânica de jogos de azar. Uma lei recente reforçou ainda mais o mercado interno, cobrando o mesmo imposto que as empresas do Reino Unido enfrentam contra aqueles com base no exterior. Os operadores de jogos de azar remotos com clientes do Reino Unido que atualmente se beneficiam de suas bases em paraísos offshore, como Gibraltar e a Ilha de Man, agora têm que pagar 15 impostos sobre seus lucros operacionais. Isso deve aumentar cerca de 300 milhões para o governo e entrou em vigor em dezembro de 2014. No entanto, crucial, isso não tem impacto real sobre nós como apostadores. Para voltar para a resposta muito simples como o início desta peça, os lucros e apostas do jogo no Reino Unido são totalmente isentos de impostos. Apreciar

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