Thursday 8 June 2017

Forexlive Application Capital One


Os produtos e serviços de Banking, Credit Card, Auto Finance e Home Loan da Capital One são oferecidos pela família Capital One, incluindo a Capital One Bank (EUA), a N. A. e a Capital One, N. A. NMLS ID 453156, Members160FDIC. Todas as entidades são entidades jurídicas separadas, mas afiliadas da Capital One Financial Corporation, cada uma delas responsável por seus próprios produtos e serviços. Os valores mobiliários são oferecidos pela Capital One Investing, LLC, um corretor-negociante registrado e Member160FINRA SIPC. Os serviços de assessoria são fornecidos pela Capital One Advisors, LLC, um consultor de investimentos registrado na SEC. Os produtos de seguros são oferecidos através da Capital One Agency LLC. Todas são subsidiárias da Capital One Financial Corporation. Valores e serviços são: Não segurado pela FDIC 8226 Não garantido pelo banco 8226 Pode perder valor 8226 Não é um depósito 8226 Não segurado por qualquer agência do governo federal Credibilidade de CreditLise160 variará de acordo com a capacidade para160 obter o seu histórico de crédito160 do TransUnion 174. Os cookies estão atualmente desativados. Ative os cookies do seu navegador e recarregue a página. Use JavaScript O JavaScript deve ser ativado no seu navegador para que sua experiência na Web funcione como projetado ou para fazer login na sua conta. Use a função de ajuda do seu navegador para saber como habilitar o JavaScript. Perguntas frequentes do processo de aplicação OneCapital One: Por que você precisa das minhas informações pessoais A: Precisamos de suas informações pessoais por dois motivos. A lei federal nos obriga a obter, verificar e registrar informações que identifiquem cada pessoa que abre uma conta. Como resultado, suas informações pessoais são necessárias e usadas para fins de identificação. Utilizamos suas informações pessoais como número de segurança social para extrair os dados da agência de crédito, que, por sua vez, é usado com outras informações, como renda anual no processamento de sua aplicação. P: É seguro entrar e enviar informações pessoais através da Internet A: Sim, a Capital One está empenhada em fornecer um serviço de Internet seguro através de tecnologia de segurança e criptografia. Uma vez que todas as informações que estão sendo transmitidas através deste site protegido são criptografadas ou, em outras palavras, codificadas, apenas podemos decifrar as informações que você nos envia e somente você pode decifrar as informações que lhe enviamos. P: O que é o preenchimento automático e como é usado para o meu aplicativo A: O preenchimento automático nos permite economizar tempo importando e preenchendo informações básicas como seu nome, endereço, número de telefone, etc. da sua conta online do Capital One existente - se você tiver Já um. Quaisquer atualizações ou alterações que você fizer nas suas informações após o uso do preenchimento automático serão aplicadas somente no seu aplicativo de cartão de crédito. Para atualizar informações para sua conta atual, você deve fazer login separadamente nessa conta. P: Posso usar minha caixa de correio particular para se inscrever (P. O. BoxCMRA - Agência de Recebimento de Correio Comercial) A: Infelizmente, de acordo com a lei federal é necessário um endereço físico para processar seu pedido. Você sempre pode mudar seu endereço para uma caixa de correio particular, como um P. O. Caixa ou agência de recebimento de correio comercial uma vez que sua conta está aberta. Bem, também mantenha seu endereço físico no arquivo. P: O meu aplicativo será recusado se eu não usar um endereço físico A: Você pode continuar seu aplicativo usando uma caixa de correio particular como um P. O. Caixa ou Agente de Recebimento de Correio Comercial, mas deve contactá-lo para um endereço físico antes de processar seu pedido. Isso pode significar esperar mais 2 semanas para obter seu cartão. No entanto, uma vez que a conta é aberta, você sempre pode alterar seu endereço de correspondência para a escolha escolhida. Bem, também mantenha seu endereço físico no arquivo. Q: Você pode me ajudar a entender como responder a pergunta sobre o rendimento A: Heres como pensar sobre o que incluir: Renda Pessoal: Renda que você ganha, incluindo empregos a tempo inteiro, a tempo parcial ou sazonais, auto-emprego, interesse Ou dividendos, aposentadoria e assistência pública. Renda compartilhada: dinheiro de outra pessoa que é regularmente depositado em sua conta individual ou em uma conta conjunta que essa pessoa compartilha com você. Rendimento opcional: pensão alimentícia, apoio à criança ou renda de manutenção separada não precisa ser incluída, a menos que você queira considerá-la. P: Se alguém pagar minhas despesas, posso incluir isso no meu valor de renda A: Sim, desde que tenha pelo menos 21 anos de idade. E essa renda é usada regularmente para pagar suas despesas. Se você tem menos de 21 anos de idade. Você pode incluir sua própria renda ou renda de outra pessoa se depositado regularmente em sua conta bancária ou em uma conta que você compartilha com essa pessoa. P: Quais são os documentos aceitáveis ​​para a prova de renda A: a Capital One entrará em contato com você por correio se for necessária uma prova de renda com uma lista de documentos aceitáveis. P: Você pode me ajudar a entender como responder a pergunta sobre o status de emprego A: Para o status de emprego, escolha empregado, independente, aposentado, desempregado, aluno ou outro - o que for mais exato: Empregado se você trabalha a tempo inteiro ou parcial para Uma empresa ou empresa que você não possui. Autônomo se você possui uma empresa onde trabalha em tempo integral ou parcial. Desempregado se você não é empregado a tempo inteiro ou a tempo parcial e não possui negócios, mesmo que esteja coletando benefícios de desemprego ou assistência pública. Aposentado se você não trabalhar mais a tempo parcial ou parcial, mas atualmente tem uma fonte de renda ou está vivendo de poupança ou outros benefícios de aposentadoria. Estudante se você está matriculado em aulas em tempo integral, mesmo que tenha um emprego relacionado à sua escolaridade. Outro, se não se aplica a nenhum desses, ou está desempregado, mas tem acesso regular a renda de outra pessoa. P: Vou receber uma decisão instantânea on-line A: Capital One tentará fornecer uma decisão em 60 segundos ou menos. Às vezes, a disponibilidade do sistema afeta nossa capacidade de tomar uma decisão de crédito ou, em alguns casos, precisamos colecionar informações adicionais. Se assim for, você receberá mais detalhes por e-mail ou carta dentro de 7-10 dias úteis. P: Qual será a minha linha de crédito A: Após a aprovação, avaliaremos ainda mais sua candidatura e estabelecemos sua linha de crédito completa. Esse processo pode demorar vários dias. Nós o notificaremos da sua linha de crédito por correio no prazo de 7 a 10 dias úteis. Se aprovado para um cartão de crédito seguro Capital One, sua linha de crédito será conforme divulgado na sua oferta de cartão seguro. P: Quando recebo meu cartão de crédito A: Após a aprovação, você deve receber seu cartão Capital One, linha de crédito e materiais de boas-vindas por correio no prazo de 7 a 10 dias úteis. Se aprovado para um cartão de crédito garantido Capital One, você receberá seu cartão e receberá materiais 7 a 10 dias úteis após recebermos seu depósito mínimo. P: Posso ter o pagamento do meu cartão de crédito automaticamente deduzido da minha conta corrente A: Você pode solicitar se inscrever no nosso Serviço de Pagamento Automático pelo telefone 1-800-955-7070. P: Posso adicionar alguém na minha conta A: Sim. Você pode simplesmente chamar o número na parte de trás do seu cartão. Observe que, para adicionar um usuário autorizado à sua conta, você deve ser o principal titular do cartão, o titular do cartão secundário, o agente de assinatura autorizado ou o empresário adicional. Copiar Capital One Capital One é uma marca de serviço registrada no governo federal. Todos os direitos reservados. Os produtos e serviços bancários, de cartão de crédito, financiamento automotivo e Home Loan são oferecidos pela família Capital One, incluindo o Capital One Bank (EUA), NA e Capital One, NA NMLS ID 453156, Members160FDIC . Todas as entidades são entidades jurídicas separadas, mas afiliadas da Capital One Financial Corporation, cada uma delas responsável por seus próprios produtos e serviços. Os valores mobiliários são oferecidos pela Capital One Investing, LLC, um corretor-negociante registrado e Member160FINRA SIPC. Os serviços de assessoria são fornecidos pela Capital One Advisors, LLC, um consultor de investimentos registrado na SEC. Os produtos de seguros são oferecidos através da Capital One Agency LLC. Todas são subsidiárias da Capital One Financial Corporation. Valores e serviços são: Não segurado pela FDIC 8226 Não garantido pelo banco 8226 Pode perder valor 8226 Não é um depósito 8226 Não segurado por qualquer agência do governo federal Credibilidade de CreditLise160 variará de acordo com a capacidade para160 obter o seu histórico de crédito160 do TransUnion 174. Os cookies estão atualmente desativados. Ative os cookies do seu navegador e recarregue a página. Use JavaScript O JavaScript deve ser ativado no seu navegador para que sua experiência na Web funcione como projetado ou para fazer login na sua conta. Use a função de ajuda do seu navegador para saber como habilitar o JavaScript. Q: É seguro inserir e enviar informações pessoais através da Internet. A: Sim. A Capital One está comprometida em fornecer serviços seguros de Internet através de tecnologia de segurança e criptografia. Uma vez que todas as informações que estão sendo transmitidas através deste site protegido são criptografadas ou, em outras palavras, codificadas, apenas podemos decifrar as informações que você nos envia e somente você pode decifrar as informações que lhe enviamos. P: Como posso acessar o meu aplicativo A: Você pode acessar seu aplicativo inserindo seu Número de Reserva e Código de Acesso na página de login (mycapitalonecard). P: O que é Número de reserva e Código de acesso A: O número de reserva é um número de 16 dígitos (00x-xxxx-xxxx-xxxxx) que usamos para identificá-lo. O código de acesso é um número de 6 dígitos que usamos para recuperar sua oferta. Usamos esses números para atendê-lo no aplicativo correto. P: O que devo saber sobre a conclusão do pedido de crédito on-line A: Uma vez que você tenha acessado o aplicativo com seu código de acesso, há apenas algumas etapas básicas: Complete o aplicativo Revise o aplicativo para verificar a precisão Se você precisar fazer uma alteração antes Acertando o botão Enviar, clique no link Criar alterações. Nota: Se você estiver tendo algum problema com o aplicativo, ligue para o número de telefone mostrado na carta de oferta para aplicar e receba uma decisão rápida. Q: O que eu preciso aplicar A: Informações pessoais, incluindo: Nome completo Número da Segurança Social Data de nascimento Endereço físico (sem caixa postal) Renda anual total Se você está planejando transferir os saldos, você precisará das informações do beneficiário, como nome, número da conta e endereço de pagamento (esta opção não está disponível em todas as ofertas).Q: Porquê? Você precisa da minha informação pessoal A: Precisamos de sua informação pessoal por dois motivos. A lei federal nos obriga a obter, verificar e registrar informações que identifiquem cada pessoa que abre uma conta. Como resultado, suas informações pessoais são necessárias e usadas para fins de identificação. Utilizamos suas informações pessoais como número de segurança social para extrair os dados da agência de crédito, que, por sua vez, é usado com outras informações, como renda anual no processamento de sua aplicação. P: Por que não posso usar a caixa postal como um endereço na minha aplicação A: Precisamos de um endereço físico para processar sua aplicação. No entanto, se o seu pedido for aprovado, você pode alterar seu endereço de correspondência para uma caixa postal, chamando o número na parte de trás do seu cartão depois de receber seu kit de boas vindas. P: Preciso completar todas as informações no formulário de inscrição A: tentaremos processar seu aplicativo sem todas as informações solicitadas, mas você pode sofrer atrasos ou até mesmo ser afetado pela omissão de informações. P: Posso aplicar por telefone A: Todos os consumidores de 21 anos ou mais podem se inscrever por telefone. Para solicitar um cartão de crédito por telefone, ligue para o número encontrado na sua carta de oferta. P: Posso inscrever-me com um co-candidato A: Não, não oferecemos co-requerentes neste momento. Você pode adicionar um usuário autorizado após a sua conta ser aberta. P: Como posso aprender mais sobre a minha oferta A: Sua carta terá todas as informações da sua oferta. Se você não conseguir encontrar as informações que você precisa, ligue para o número fornecido na sua carta de oferta. P: Será que recebo uma decisão instantânea on-line A: Capital One tentará fornecer uma decisão em apenas 60 segundos ou menos. No entanto, em alguns casos, precisamos coletar informações adicionais para tomar uma decisão. Além disso, a disponibilidade do sistema afeta nossa capacidade de tomar uma decisão de crédito. No entanto, você será notificado por escrito da nossa decisão. P: Como posso saber se o ambiente do aplicativo é seguro A: Sua segurança online é importante para nós. É por isso que nos comprometemos a proteger suas informações pessoais para mantê-lo seguro e confidencial. Quando você se inscreve para um cartão de crédito on-line, suas informações enviadas pela Internet do seu computador para o nosso usando a tecnologia Secure Socket Layer (SSL). O SSL criptografa suas informações pessoais antes de sair do seu computador, garantindo que ninguém mais possa lê-lo. Depois de iniciar sessão, pode verificar se a sua sessão está segura de duas formas: Procure o pequeno ícone do cadeado que está localizado no canto inferior direito da janela do navegador da Web. Um cadeado fechado ou bloqueado indica uma conexão segura. Procure as letras no início do endereço do site ou URL no seu navegador da Web. O s significa seguro. P: quais caracteres posso usar quando preencher o aplicativo A: (). . Os caracteres não são permitidos. Nome: Os números NÃO são permitidos. Número da Segurança Social: Somente os números são permitidos. Você será solicitado a fornecer essas informações em três campos (xxx-xx-xxxx). Endereço físico: use apenas números no código postal, caracteres não-numéricos na cidade, a caixa suspensa para indicar o estado. Por favor note que P. O. Os endereços de caixa não são permitidos. Data de nascimento (MMDDYY): Somente números. Você será solicitado a fornecer essas informações em três campos. Primeiro mês de dois dígitos, seguiu o dia de dois dígitos, seguido dos últimos dois dígitos do ano. Por exemplo, se você nasceu em 5 de março de 1979, digite 03 05 79. Montante mensal da renda: insira uma estimativa. Apenas números. 0 é uma resposta apropriada. Alguns aplicativos são inseridos automaticamente, por legibilidade. Q: quais navegadores da Web são suportados pelas páginas de aplicativos A: alguns navegadores da Web não podem tirar proveito de parte ou todos os recursos do processo de inscrição on-line do Capital Ones. Para a melhor experiência, recomendamos que você use o Microsoft Internet Explorer 7.08.0 (no sistema operacional Microsoft Windows XP) ou o Google Chrome 14,15,16 (no sistema operacional Microsoft Windows XP) ou o Mozilla Firefox 3.6 (no Mac OS, Microsoft Windows XP Operating Systems) ou Apple Safari 4.0 (no sistema operacional Mac OS) No entanto, se você estiver atualmente em uma versão de navegador diferente ou em um navegador diferente, você ainda pode continuar com sucesso com o processo de inscrição, inserindo suas informações de login Ou copiando e colando mycapitalonecard no outro navegador. P: Preciso ativar o JavaScript A: Sem JavaScript, um navegador da Web não pode aproveitar parte ou todos os recursos do processo de inscrição on-line do Capital Ones. Para a melhor experiência, recomendamos que você habilite o JavaScript. Veja como habilitar o JavaScript. P: A página do meu aplicativo não é exibida corretamente, o que posso fazer sobre isso A: Tente atualizar a página pressionando F5 ou clicando no botão Atualizar do seu navegador. P: Eu recebo mensagens de erro na página do aplicativo, o que posso fazer sobre isso A: As mensagens de erro são exibidas quando ultrapassa o campo obrigatório. A mensagem de erro é exibida apenas sobre esse campo. A mensagem de erro será escondida quando preencher as informações necessárias. P: Recebi uma mensagem expirada da sessão, o que posso fazer sobre isso A: Quando não há atividade na página do seu aplicativo por 20 minutos, a sessão do aplicativo termina por segurança. Se você receber esta mensagem, vá para mycapitalonecard e inicie outra aplicação. P: Como posso garantir que você não compartilhe minhas informações de contato com outras empresas. A: A Capital One leva a sério as questões da privacidade do cliente e leva muitas medidas para proteger suas informações pessoais. Para obter mais informações sobre como o Capital One protege sua privacidade e segurança, consulte o Aviso de Privacidade. P: Como posso parar de receber os e-mails depois de eu inscrever-me para este cartão A: Por favor, veja o Aviso de exclusão Q: Como posso parar de receber ofertas de crédito pré-selecionadas desta e de outras empresas A: Você pode optar por parar de receber ofertas de crédito pré-selecionadas A partir desta e de outras empresas, ligue gratuitamente para o 1-800-5-OPT-OUT. A gravação solicitará seu nome completo, endereço, número de telefone e número de segurança social. Copy2012 Capital One Capital One é uma marca de serviço registrada no governo federal. 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